1. Início
  2. Produtos
  3. Máquina de solda para componentes SMD - Sistema de solda por refluxo SMT

Máquina de solda para componentes SMD - Sistema de solda por refluxo SMT

    1. Máquina de solda para componentes SMD - Sistema de solda por refluxo SMT - 800LEsta série de máquina de solda de refluxo SMT 800L é amplamente utilizada para soldagem SMD e fixação na oficina SMT para montagem de placa PCB, embalagem LED, display LED, placa-mãe para celular, placa-mãe de computador, placa-mãe de controle de segurança, produtos eletrônicos, etc. Ela pode realizar um controle de temperatura preciso e estável a fim de conseguir solda rápida e uniforme.
    1. Máquina de solda por refusão SMT - Sistema de solda para componentes SMD - 800MA máquina de solda de refluxo SMT 800M SMT L é aplicada na soldagem de peças e componentes eletrônicos, como BGA, vários tipos de IC, QFN, resistor, capacitor, diodo e outros, nos substratos e tela LED.
    1. Máquina de soldar componentes SMD - Sistema de solda por refluxo SMT - 800XLEsta série de máquina de solda de refluxo 800XL SMT é amplamente utilizada para soldagem SMD e fixação na oficina SMT para montagem de placa PCB, embalagem LED, display LED, placa-mãe para celular, placa-mãe de computador, placa-mãe de controle de segurança, produtos eletrônicos, etc. Ela pode realizar um controle de temperatura preciso e estável a fim de conseguir solda rápida e uniforme.
    1. Máquina de solda por refusão SMT - Equipamento para solda de componentes SMD - 800STipo de pasta de solda: solda sem chumbo, solda comum, cola SMD;
      Tamanho máximo do substrato que pode ser processado: 310 (mm);
      Ela pode ser usada para os seguintes componentes: CPS de pequenos componentes 0805, 0603, 0402, 0201, 01005, BGA, placa PCB de um lado e de lado duplo.